Pular para o conteúdo

Coisas que me fariam correr para as colinas

14/01/2011

Essa lista a seguir é para Nerds e afins que sabem o que são os seres, humanos ou não, mais assustadores da galáxia. Essa lista eu montei pensando de quais eu realmente correria de medo, sabendo que meu fim era iminente.

10.Em décimo colocado, eu decidi que seria Khan Noonien Singh, de Star Trek, porque convenhamos ele era um bastardo espacial super-forte e inteligente. Ele seria capaz de manipular e destroçar a maioria de nós. Então, corrida para longe, mas mais por precaução.

9.Em nono seriam os borgs em geral de Star Trek, also. Assimilação é um saco e eu gosto de minha independência. E pensamento livre. E tudo mais que eles não oferecem, tipo seguro de vida.

Sério, quão creepy eles não são?

8. Boba Fett. Sério, o cara caça jedis. Eu não teria a menor chance contra ele. De verdade.

7. Stay Puft Marshmellow Man! Além de ser um monstro espectral formado de marshmellow, ele é ninguém menos que Gozer o Gozeriano. Um fucking deus! Corrão!

6. Rancor de Star Wars. O bixo além de ser grande, é fedido, voraz e fucking assustador. Mas acho que eu teria mais medo dos treinadores desses bixos. É fucking creepy!

5. Também de Star Wars, o Kell Dragon, encontrado no Vale dos Jedi, essa porra é forte pra burro, parece um sapo espinhudo e tem um rabo fdp que joga tudo pra todos os lados. MEDO!

4. Predador. Sério, se eu tivesse tempo pra correr, eu provavelmente correria como nunca antes. Esse bicho fica invisível além de ser suicida e não ser um bom perdedor. Corrão!

3. Aliens do Cameron. Giger era um cara perturbado e o Cameron também por darem vida a uma coisa que assombra nossos pesadelos até hoje. Fudge.

2. Predalien porque predalien! Sério, um alien com genética de predador? Me mato antes dele chegar muito perto.

1. Daleks do Doctor Who. Eu não vou citar o porque, vocês devem saber. Eles são invencíveis e ficam gritando EXTERMINATE o tempo todo. FUCK!

E um extra!

Chuck Norris. Quem não tem medo dele aparecer na sua frente num dia ruim? Se você tiver tempo de processar a necessidade de correr, corra!

E é isso, espero que o Chuck Norris não– OH NÃO! ARGH! O ESTÔMAGO NÃAAAAAAAAO!

No comments yet

Deixe um comentário